segunda-feira, 4 de abril de 2011

Decisão Emagrecer!

Boa tarde a todos!

Chega uma hora que precisamos tomar decisões e o meu chegou no dia 29/3.

A um tempo notei que estava engordando, porém com sempre fui mais cheinha e sofri do efeito sanfona, não liguei muito.

Sempre gostei de atividades física, então, nessa data me inscrevi para começar a fazer Hidroginástica e na avaliação, descobri que estou com 108kg, tenho 1.63 e 22 anos.

Nesse momento a ficha caiu, do que estou fazendo comigo mesmo.

Minha rotina é bastante corrida, curso Administração a noite (3vzs) e trabalho em turno integral, o que dificulta bastante manter uma rotina de exercício e alimentação saudável.

Mas estou DECIDIDA e conseguirei!

Conto com a participação e ajuda de todos!

Um comentário:

  1. Vamos que vamos... eu estou na luta também, consegui uma vez mas recuperei todo o peso que perdi. Decidi recomeçar... e pode acreditar... é mais difícil do que começar pela primeira vez...

    Estou te seguindo! Bjos

    ResponderExcluir